Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 30 de outubro de 2012

OUTRO LADO


E lá vou eu!

OUTRO LADO

     Perspectiva de viagem ida a Camanducaia. Propósito da viagem é o de visitar gente amiga e levar um carro que está aqui em Belo Horizonte.

     Faz mais ou menos um ano que estive no sul de Minas, quando então conheci a Cacá – Caboclinha de Camanducaia. Ela com sua magia manifesta alegria por minha ida à sua terra.

     Enquanto isso, em Belo Horizonte amargo saudade do mar. Vontade de ir para o leste, ao invés de seguir para o sul. Mas a vida tem dessas coisas e quando pensamos ir por um lado terminamos seguindo por outro.

Belo Horizonte, 30 outubro 2012

TERCEIRO JOGO

     Dois jogos da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo da França. Duas vitórias e uma enorme expectativa. Cinco gols a favor, um contra. Taffarel não conseguiu defender aquele pênalti a favor da Escócia.

     O interessante é perceber que, até aqui, nenhum jogador brasileiro fez dois gols. Assim, quase meio time brasileiro fez gol. César Sampaio, Cafuringa, Ronaldinho, Rivaldo e Bebeto.

     Para o terceiro jogo da Seleção Brasileira, a disposição da vitória atrelada à serenidade de um time já classificado para as oitavas de final. Ainda assim, o desejo da revelação de um artilheiro brasileiro.

Belo Horizonte, 22  junho 1998

2 comentários:

Carla Ceres disse...

Uma simpatia a imagem do dia, Cadinho. Boa viagem pra você!

Arione Torres disse...

Oi Cadinho, boa viagem e boa semaa, abraços.