Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 13 de outubro de 2012

PERSPECTIVA


Quando estamos atentos as coisas surgem como que por encanto
PERSPECTIVA
O mercado imobiliário tem sempre uma nova lição a nos ensinar todos os dias. Razão para que fiquemos sempre tão atentos quanto prontos para servir, atender, vender, negociar.
    A perspectiva de vendas dos apartamentos na região do Jaraguá em Belo Horizonte são tão promissoras quanto as do Bairro União. A diferença é que no Jaraguá os apartamentos estão prontos, prontinhos pra morar. E posso dizer que são apartamentos belíssimos os construídos naquele prédio.
Belo Horizonte, 13 outubro 2012
MARCANTE
     Sei que não é fácil vender um apartamento, sei que não é difícil ter fé. 
     Sei que não é fácil sustentar a fé, sei que não é difícil acreditar na venda de um apartamento. Principalmente quando o apartamento é lindo e aconchegante, como é o caso do apartamento da Avenida Prudente de Moraes, em Belo Horizonte.
     Morar na Cidade Jardim é algo que até denota privilégio. Seja por sua localização, ou pelo conforto de morar em lugar de destaque em Belo Horizonte. E digo isso porque o apartamento 701 tem todo estilo próprio de um lugar comprovadamente sublinhado pelo bom gosto. 
     A venda do apartamento 701 representa por si só acontecimento que por certo marcará a vida de quem vier a tornar-se proprietário(a) dele.
Belo Horizonte, 26 setembro 2012

2 comentários:

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Boa tarde Cadinho. Pelo que senti em algumas postagens você é sem dúvida um excelente corretor... quem lê teus anúncios se apaixona pelos imóveis, kkkk. Saudações tricolores.

Arione Torres disse...

Oi Cadinho, vim lhe desejar uma ótima semana recheada de coisas boas, abraços.