Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SUMIDO


Tem hora que ficamos mesmo numa encruzilhada danada

SUMIDO

     Estou distante de muita gente porque vida resolveu levar-me por rumo diverso que ora questiono. Penso no que faço por necessidade e na necessidade de fazer com que eu tenha meio digno de sobrevivência.
     Quando a cobrança começa a ficar pesada, hora de pensar na relação entre o custo e o benefício disso.
     Mundo tá danado demais porque tem muita cobiça, muito atrevimento, pouca educação e pouco discernimento do que estabelece convívio saudável entre as pessoas. Há muita brutalidade por ser essa a consequência direta de um país que não investe na formação de seus habitantes de maneira saudável e direi até respeitosa.
     Estou distante de muita gente porque a vida impõe a cada um de nós posturas a nos darem identidade e idoneidade. Tenho minhas necessidades e por isso é que preciso agir. Mas não posso permitir que minha ação mate em mim minha dignidade.
Belo Horizonte, 29 outubro 2012

ENCONTRO 103


 

     Ela queria sair com ele que queria ficar onde estava. Primeiro ela acreditou naquela breve insistência, depois pensou e finalmente resolveu sair sem a companhia dele. E foi assim que ele ficou fora de si, quieto e sem ter com quem ficar.

Belo Horizonte, 04 novembro 1994

 

Um comentário:

Carla Ceres disse...

Gostei do conto "Encontro 103", Cadinho. Poucas pessoas conseguem resumir tão bem uma história. Abraço!