Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 3 de novembro de 2012

COISAS DA VENDA


Vender não é fácil não

COISAS DA VENDA

     Vender apartamentos não é tão simples quanto parece. É preciso andar e conversar muito. É preciso viajar e se aventurar por idas nem sempre fecundas.

     Vender apartamentos requer confiança e determinação. Não é simples convencer seja lá quem for a gastar muitas vezes o que não tem. Não é comum o jeito de agir com clientela porque cada um é um.

     Cacá, a Caboclinha de Camanducaia, alerta para o detalhe de haver na venda de um apartamento muito sonho, muita espera, muita expectativa e esperança de dias maravilhosos.

Belo Horizonte, 03 novembro 2012

DESEJO DE VENCER

     Depois do jogo do Brasil contra a Holanda, o cansaço. A sensação do pentacampeonato na bandeira brasileira. Façanha jamais conseguida.

     Se já como tetracampeão o Brasil é o único país a deter este título no mundo do futebol, imagine vibrar sob a conquista de um pentacampeonato.

     Agora, é acreditar. E o Brasil aparece confiante. A torcida faz do cotidiano criativas variações do verde, amarelo e azul da bandeira brasileira. Assim, o domingo vai chegando sem pressa e com um enorme desejo de vencer.

Belo Horizonte, 10  julho 1998

Nenhum comentário: