Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

EM MONTE VERDE


Bom demais estar entre amigos

EM MONTE VERDE

     Cacá, a Caboclinha de Camanducaia vai até Monte Verde porque diz ser lá é que há magia pra voltar. Clima de amor efervescente, ambiente pra namoro aconchegante, paisagem pra ninguém botar defeito. Por isso Cacá gosta de dar suas voltas por Monte Verde, no propósito de estampar aos frequentadores sugestões diversas para que, pelo amor, aproveitem friozinho que está sempre presente por lá.

Camanducaia, 07 novembro 2012

ENCONTRO 149

     O violão quis ter uma conversa séria com o Juarez, que então resolveu dar ouvidos a ele. E foi aí, que por mais uma vez, o Juarez ficou querendo compor suas idéias com o violão, que acabou dando a ele, mais aquela composição.

Belo Horizonte, 19 novembro 1994

2 comentários:

Sotnas disse...

Olá Cadinho, que tudo esteja bem contigo!

Cá estou agradecendo a gentil visita e comentário, e também por ter gostado do que por cá encontrei, belos textos, escritos com alegria e, despreocupado!
Gostei deste teu estilo, parabéns pelo belo espaço e por compartilhar com os amigos!

Assim me vou e desejando que teu viver seja de intensa felicidade sempre, e também espero voltar por cá mais vezes, abraços e até mais!

Carla Ceres disse...

Oi, Cadinho! Algum dia ainda vou conhecer Monte Verde e Camanducaia. Talvez até encontre uma revoada de amigos da Cacá. Abraço!