Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 20 de novembro de 2012

HONRADO


Somos sempre contemplados por situações a mostrarem outras.

HONRADO

     Existem situações que surgem vindas de recados, telefonemas, mensagens comuns que nem chegam a mexer tanto com nossas vidas, mas que depois poderão servir como amostra de sinais que nos são transmitidos sempre.

      Celeste não poderá servir como ministra da eucaristia na missa de sábado e pergunta se posso substituí-la. Digo que sim, sem problema, assumo compromisso de estar como ministro na tal missa. Tudo certo vou fazer o que tenho pra fazer e só hoje agora sinto percebo o quanto isso é importante pra mim. Sinal de que sou lembrado por razão tão eloquente, sinal de que posso servir a Deus como ministro da eucaristia, sinal de que por meu estar ali naquela missa pessoas receberão a hóstia consagrada das minhas mãos.

     Sinto-me honrado e rejubilado por Deus que então inspira em mim esse espírito de fé que rege minha vida.

Belo Horizonte, 20 novembro 2012

PARA O CÉU

 

Vou para o céu

Feliz e entregue

Ao intenso fôlego

De tão calorosa carícia.

Vou para o céu

Paraíso livre

Das dúvidas e

Vãs incertezas.

Vou para ela

Brisa celestial

De infinita magia.

E dessa sombra azulada

Sacio o mais inocente desejo

De te-la comigo no céu.

 

Belo Horizonte, 21 Setembro 1998 

 

 

Nenhum comentário: