Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 24 de novembro de 2012

NO MEU HOJE


Não gosto de ficar especulando o ontem

NO MEU HOJE
     Vez por outra recebo informação de pessoas que já não vejo faz tempo. Gente que passa pela vida da gente e desaparece.
     Em Belo Horizonte uma vez dedicado à venda dos apartamentos que tenho pra vender nos bairros União, Jaraguá e Cidade Jardim, fico distante dos circuitos de comunicação que por muito tempo fizeram parte do meu cotidiano. Hoje convivo com outras pessoas, outras posturas, outras reações a fazerem com que eu parta para outras reflexões e conclusões.

Belo Horizonte, 24 novembro 2012

MERCEDES CLASSE A

     Ganhei um carro Mercedes-Benz, Classe A, azul marinho. Uma beleza. Da sensação de conforto às mais inspiradas viagens, sou elevado à deliciosa emanação de um prazer surpreendente. Tudo por causa de um presente.
     Perco-me nas rodovias dos sonhos, cujo pedágio reflete saudade decifrada por manhãs e tardes ensolaradas pelas viagens no carro Mercedes, a guiar-me para longe de tudo.
     Vou ao minúsculo das minhas mais inocentes intenções. Eu em meu carro Mercedes Classe A, miniatura exposta à lembrança da visita que fiz à fábrica instalada em Juiz de Fora.

Belo Horizonte, 18 Setembro 1998

Nenhum comentário: