Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O QUE É TUDO?


Dá pra saber o que é tudo?

O QUE É TUDO?

     Na expectativa a confiança em conseguir o almejado porque se assim não for melhor nem dar a partida. É assim que age a fé sobre nós que não temos como agir de outra maneira para com ela porque do contrário estaremos cultivando-a para destruí-la.
     É sempre importante demais estarmos na consciência do que realmente queremos de nós mesmos e para nós mesmos. É sempre prudente demais alimentar de amor o nosso sentir e agir para que por ele obtenhamos o que dará real sentido ao nosso ser e estar.
     Diante da dificuldade que enfrento hoje  acordo para o fato de que posso fazer tudo mas não posso chegar ao tudo que quero fazer. É que chega o momento em que esbarramos no outro, na decisão que está além da nossa. Aí, ainda que tenhamos como reagir, não teremos como invadir o que esta além daquilo que nos permite agir e reagir. Por isso é que a fé torna-se tão importante quando então o que nos resta é acreditar ou não naquilo que realmente queremos.
     Em princípio podemos tudo, mas por princípio devemos respeitar e entender o que é esse tudo.

            Belo Horizonte, 29 novembro 2012     


TROCANDO

 

Troca de assuntos

Troca de idéias

Troca de palavras

Troca de instantes.

Troca de roupa

Troca de posição

Troca de rumo

Troca de intenção.

O ir e vir

Imagens trocadas

Imagens identificadas.

O vir e ir

Que ri da vida

Querida por quem?

 

Belo Horizonte, 19 outubro 1998

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cadinho gostei do blog,quero agradecer sua visita ao meu e dizer que passo a te seguir e gostaria que também seguisse meu blog..Deus te abençoe muita é o que desejo pra tua vida..

Carla Ceres disse...

Belo poema, Cadinho! Gostei do jogo com "ir" e "ri". Abraço!

Luciana Santa Rita disse...

Oi Cadinho,

Tudo bem? As vezes tenho dúvida do que é tudo e insisto em ver se há algo atrás da porta. As vezes dá certo, outras não.

Lu