Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

OBJETIVANDO


Preciso vender

OBJETIVANDO
     Preciso dar objetividade ao que escrevo porque preciso ganhar dinheiro com meu trabalho e escrever é o meu trabalho. Ainda que ignorem, façam pouco caso ou não acreditem, está no escrever o meu trabalho que precisa ser remunerado para que eu possa viver com dignidade.
     A venda dos apartamentos em Belo Horizonte nos Bairros União e Jaraguá bem como do tão famoso 701 da Cidade Jardim, são imóveis que poderão a mim trazer algum dinheiro caso consiga vende-los.
     Tenho ainda um Jeep Cherokee 2006 carro de única proprietária, conservadíssimo, com preço bom para venda imediata. Caso eu consiga vender, ganho também um trocado.
     Tenho Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas, pra vender, pronta entrega, vários tamanhos.
      Tenho também espaço para anunciantes nos Folhetos e Blog Cadinho RoCo pra vender.
     Tenho disposição pra trabalhar, mas não posso mais trabalhar sem ganhar dinheiro.
      Preciso ser mais objetivo no que escrevo.

Belo Horizonte, 12 novembro 2012

O PERSEGUIDO

     Ronaldinho queria aquele gol, porque precisava daquele gol. Por um instante, tudo parecia confuso. A euforia do adversário insistia em não assimilar o rigor da derrota. As bolas na trave renunciavam a insistência da vontade. Até que veio o gol.
     Ronaldinho na dimensão do artilheiro, trazia consigo a felicidade de um encontro tão perseguido. O gol estava ali realizado, concluído, conquistado.
     Da transpiração, o sentimento vivo do alívio respirado pelo coração. Ronaldinho veio livre de todos os pesos, solto, veloz, atento e convicto.
     O Chile já não tinha mais o que fazer. Quatro a um para o Brasil.

Belo Horizonte, 03  julho 1998

Um comentário:

Carla Ceres disse...

"O Perseguido" é uma boa crônica. Parabéns!