Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PRECISO INVESTIR


A necessidade inquieta a gente

PRECISO INVESTIR
     Enquanto rezo penso na vida ou dispenso a vida da minha própria vida em razão de dar ao meu espírito de fé mais vida. Vivo daqui pra lá e de lá pra cá na busca de realizações que ficam em meio a obstruções impostas por pessoas que cruzam meu caminho.
     Entendo sinto e confirmo necessidade de caminhar sozinho ou, se muito, com minha amada Marieta para o que preciso alcançar. A emancipação dos Folhetos e Blog Cadinho RoCo como frutos do meu plantio, como ferramentas para minha sobrevivência, como veículos para transportarem o que crio e dedico às pessoas que em última escala culmina no amor.
     Preciso de anunciantes que venham com poder de investimento capaz de a mim proporcionar ganho real de dinheiro que então viabilize tudo que pretendo fazer. No entanto, estou cada vez mais convencido de que meu grande patrocinador é, como sempre foi e será, Deus.
     Por mais uma vez sou impelido a entregar-me integralmente ao meu espírito de fé.

Belo Horizonte, 22 novembro 2012

ENEVOADO

 

Desci do Céu
Pousei na nuvem
Flutuei no espaço
Mergulhei no sonho.
Dormi e acordei
Carinho intenso
Leve e solto
Como a nuvem.
Voei por ares
Inebriantes e
De forte sedução.
De um mergulho
Entreguei-me à
Magia do libertar.

 Belo Horizonte, 15 Setembro 1998

2 comentários:

Carla Ceres disse...

Hoje eu fui descendo pela lateral do seu blog e descobri que a Marieta é decoradora. De certa forma, vocês dois estão ligados a imóveis. Desejo-lhes sucesso. Abraços!

São disse...

Sucesso para vós !

Um abraço.