Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 13 de novembro de 2012

PRECISO VENDER JÁ


Sensação engraçada esta de ter tanto a oferecer ao mercado dos negócios

PRECISO VENDER JÁ
     Eu sei lá o que acontecerá amanhã!
     Não tenho mesmo como precisar o depois de cada instante, ainda que consiga imaginar o que poderá ou não surgir. Mas devo informar que, no mais das vezes, erro e por muitas vezes erro feio naquilo que suponho ser o que acontecerá e que simplesmente não acontece.
     Hoje, ainda que não seja eu cético, procuro ter mais cuidado com essa coisa de futuro, muito embora não tenha muito como ter mais tanto cuidado assim. Minha realidade está naquela de não ter tanta alternativa quanto aos recursos que tenho, prefiro dizer que não tenho, pra viver hoje. Diante disso, ou vivo ou não vivo e fim de papo.
     A propósito, preciso de menos conversa e mais ação, vender o que tenho pra vender. Aliás, começo a acreditar que caminho a passos largos para criação de verdadeiro bazar, tamanha a diversidade do que tenho pra negociar hoje.
     Primeiro o dinheiro, depois poderemos discutir sobre a serventia do dinheiro.

Belo Horizonte, 13 novembro 2012
COPA FRANCESA 
     Penta? Melhor nem lembrar. A Copa do Mundo da França, já deu o que tinha que dar. Ao invés de pentacampeão mundial, o Brasil tornou-se vice. Vice-campeão ou vice-tetracampeão? O título é confuso, indevido, lastimável, infeliz.
     A França passa a ser a mais nova seleção de futebol, campeã do mundo. Uma bela conquista. Lição de vontade e crença.
     A magia brasileira revelada pela vice-pretensão, pela vice-realização. A vitória da França transformando a copa do mundo, na copa francesa. No mais, é lamentar.

Belo Horizonte, 13 julho 1998

2 comentários:

Carla Ceres disse...

Brilhante o texto sobre a Copa da França! Abraço!

pontinhosdatati disse...

Oi Cadinho vim agradecer a visitinha volte sempre , bjinhos!!!