Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 25 de novembro de 2012

REALIZANDO


Importante demais receber patrocínio para Folhetos e Blog Cadinho RoCo
REALIZANDO
     Interessante demais a gente ver nosso próprio trabalho expondo resultados. Estimulante perceber que de cada ideia conseguimos realizar algo novo e que presta bom e belo serviço.
     Ao veicular anúncios os Folhetos e Blog Cadinho RoCo passam a criar movimento de contato, de comunicação entre pessoas, de negociação diversa. Isso é tão gratificante quanto lucrativo.
     Bom sentir coração palpitar sob o impulso da realização.
Belo Horizonte, 25 novembro 2012
POUSO NO AR
 
     Parece fácil, mas não é. Como bem diz a Cecília, a execução de todo instrumento musical é difícil. Já para o Tião do Bandolim, todo instrumento bem tocado, emana beleza. Razão pela qual há de ser respeitada, apreciada e admirada a arte desenvolvida por todos aqueles instrumentistas literalmente bem afinados com a música.
     Parece complicado. Mas, para quem consegue chegar à intimidade como a que pode ser observada entre o Ausier e seu cavaquinho, as complicações vão desaparecendo.
     Não é fácil conquistar o simples. Daí, o mistério.
     Bem sei não serem os colibris músicos. Mas a musicalidade de pessoas como o Sampaio, Geraldinho, Marquinhos, Zito, Alaides e tantos outros músicos, poderá ser capaz de transforma-los em autênticos beija-flores, que com os seus vôos mágicos, pousam no ar momentos inteiros dedicados às suas mais belas flores.
Belo Horizonte, 02 outubro 1998
 

Nenhum comentário: