Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 27 de novembro de 2012

SEIS ANOS



Dia de aniversário
SEIS ANOS
Hoje quando então celebramos dia de Nossa Senhora das Graças, o Blog Cadinho RoCo completa 6 anos de vida. Mais uma referência desse trabalho que desenvolvo com as palavras e que supera a marca dos 40 anos de idade, posto que tão logo aprendi a ler e escrever, tratei de iniciar minha caminhada pela literatura.
     O nascimento do blog possibilitou a ampliação do meu universo de leitores(as) e durante esse tempo trouxe a mim situações lindas, algumas maravilhosas, outras deliciosas, outras encantadoras, cada qual com sua característica.
     Neste momento, meu grande desafio está mesmo é na necessidade total que tenho em fazer dinheiro, fazer com que meu trabalho encontre respaldo financeiro, fazer com que o que escrevo seja devidamente remunerado pelo patrocínio, apoio ou maneira outra de obter o dinheiro que hoje não tenho.
     Meu propósito é mesmo continuar com o blog ativado e com suas publicações diárias. Mas, para tanto não tenho mais como sustentá-lo sem obter o devido respaldo financeiro.
Belo Horizonte, 27 novembro 2012
O DELÍRIO DO BEIJO
     O beijo na mão. A mão no beijo que escapa rápido dos lábios. Instante sem fôlego. Lábios secados pela mão. Mão na mão do beijo que de um estalo quase sem ruído, acontece. Nos lábios a intenção de um sabor vindo da mão. Do toque, a respiração pousada na mão fugida dos lábios. Os lábios na lembrança da mão. A mão na lembrança dos lábios.
     Mão úmida, lábios secos. Um gesto eufórico na sutil reação dos lábios e da mão. Lábios e mão de um mesmo instante. Beijo dos lábios e da mão. Perfume na respiração dos lábios. Hálito na respiração da mão. Aroma no sabor dos lábios e da mão. De quem será agora o beijo?
Belo Horizonte, 06 outubro 1998

4 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Parabéns pelos 6 anos de blog, não é comum manter um blog por tanto tempo com o mesmo incentivo de escrever... tantos blogs nascem e morrem depois de algum tempo por total falta de interesse do administrador.
Que essa data marque o início de novas conquistas e realizações e salve N. Sra. das Graças.
Abraços.

Carla Ceres disse...

Dia de Nossa Senhora das Graças, que data maravilhosa para iniciar um blog, Cadinho! Feliz aniversário! E que venham muitos outros. Parabéns!

mel disse...

Muito lindo. Parabens pelo blog. Bjs

Anônimo disse...

"...Os lábios na lembrança da mão. A mão na lembrança dos lábios..."

Gosto disso, muito bom mesmo.

vou volto, abração.