Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

VOCAÇÃO DOS FOLHETOS


Valorizar os Folhetos Cadinho RoCo é abrir espaço para projeções de lucro

VOCAÇÃO DOS FOLHETOS

     Gosto de distribuir Folhetos Cadinho RoCo – FCR por onde passo, principalmente quando passo por lugares novos ou que fazia tempo eu não passava.
    Minha primeira investida de distribuição dos FCR no Bairro União em Belo Horizonte foi bem interessante. Coloquei FCR em caixas de correios e nas portas de carros estacionados e consegui ver, sem ser notado, pelo menos um senhor pegando o folheto do seu carro sem joga-lo fora.
     Por isso é que insisto em afirmar que os FCR são espetaculares para divulgação de produtos. Os que distribuí no União estavam com panfleto do Edifício Nápoles que está em construção, mas já com apartamentos à venda. Um empreendimento vistoso, bonito, bem acabado e que amplia em muito a valorização imobiliária daquela região.
     Os FCR então disponibilizam espaço para mensagens comerciais e a alternativa de trabalhar com os tais encartes que são panfletos soltos e colocados dentro de cada exemplar.

Belo Horizonte, 19 novembro 2012

DO BIGODE


     Não entendi nada. A conversa do Geraldinho estava mesmo atravessada. Para justificar o seu recente bigode, o moço disse ter engolido um pássaro preto, restando da pobre ave, suas asas então fixadas acima do  lábio superior, do falante Geraldinho. Voei naquele testemunho de fato extravagante. Pensei comigo, estar o Geraldinho no mundo da lua. Pelo sim, pelo não, fiquei quieto.

     Agora, observo o Geraldinho, que achou por bem raspar o bigode. Aí, ele volta com a mesma conversa, dizendo ter finalmente engolido as asas do pássaro preto. Engulo seu depoimento, deixando o silencio entregue às asas da  imaginação.

     Será o Geraldinho um lunático?

Belo Horizonte, 04 setembro 1998

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Gadinho quanto tempo não passo por aqui e desejo que esteja tudo bem por aqui, viu?

Quanto ao bigodinho acho que ele não quer é perder a piada, será que não é isso? Sabe aquele ditado, " Não dou o braço a torcer? É por ai..:))

Beijos carinhosos!

for de cristal

Carla Ceres disse...

Oi, Cadinho! Estou rindo da história do bigode. Abraço!