Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

VONTADE DE DEUS


Sou fé

VONTADE DE DEUS

     Sei do trabalho que faço, do empenho que dedico ao que a mim é confiado e entregue em graça por Deus e não pelo homem. Sei do quanto a fé rege minha vida e do valor que há em não valorizar o dinheiro de maneira egoística, estúpida e desumana.
     Nasci possuído pela graça da fé e isso faz com que eu creia no que ofereço pra vender. Apartamentos nos bairros União, Jaraguá, Estoril e Cidade Jardim em Belo Horizonte. Tenho ainda gente interessada em vender sítio no município de Esmeraldas e outra propriedade rural em Nova Serrana, Minas Gerais.
     Hoje eu sei e acredito que só venderei o que tenho pra vender por intermédio de Deus, da graça proposta pela Santíssima Trindade. Minha vida não é minha, meu ser não é meu, posto que pela liberdade a mim concedida entrego tudo que sou à vontade de Deus.

Belo Horizonte, 14 novembro 2012

EM BUSCA

 

Na coincidência dos números

A evidência de revelações

Fugidas das medidas expostas

Aos enganos dos números.

Na façanha dos números

Tantas dimensões lançadas

A tantos raciocínios

Distantes dos números.

No encontro dos números

Encantos elevados a

Outros tantos números.

Mas são tantos os números

Que parece mesmo impossível

Do dois alcançar a unidade.

 

Belo Horizonte, 29  julho 1998

3 comentários:

Regina Magnabosco disse...

Olá, Cadinho.
Importante mesmo colocarmos a fé à frente das ações e projetos, buscando sempre evoluir como indivíduo e tb como parte da humanidade.
Gostei mto do poema e acho q dois podem ser um em algumas situações.

Ana Bailune disse...

Um trabalho feito com amor e fé é bem mais que um trabalho: é uma missão!

Carla Ceres disse...

Muito bonito quando você escreve que nasceu possuído pela graça da fé. Abraço!