Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

HEROÍNA INTRANSIGENTE

Conjuntos dos Painéis Cadinho RoCo, uma bela dica pra presentear quem gosta de arte, a preços bem interessantes
HEROÍNA INTRANSIGENTE
     Quando pensei estar tudo resolvido eis que ela pediu comprovante de residência.
     Eu já esperava algum tempo pra ser atendido, só ela poderia tratar daquele assunto. Em mãos eu tinha documento lavrado em cartório com assinatura do tabelião, tudo autenticado dizendo endereço da minha residência. Mas pra ela, não serviu.
     Fui embora com propósito de voltar no outro dia, não sem antes ouvir da heroína gerente que o comprovante deveria ser recente. A propósito, o bendito documento do cartório estava com apenas um dia de vida.
Belo Horizonte, 26 agosto 2013
MORRENDO DE SONO
     Tento dormir, sem êxito. A noite transformou-se em intensa sucessão de assuntos a irem, sem parar, despertando meu raciocínio. Por estar deitado, penso em levantar. Mas insisto em querer dormir. Ao invés do sono, novas sugestões a vasculharem pela indisposição de casos, possibilidades e fantasias a darem sentido outro à realidade.
     Levanto. Uma vez indagado pelo apetite percebo fome. Na cozinha, o pão. Na geladeira, a cerveja. Como e bebo sem pressa e  sem exagero. No quarto, a insinuação dela que já sei não estar presente, estando sim apresentada por algum possível processo telepático, para não dizer lunático.
     Deito novamente. Durmo quando não sei. Acordo cedo para a vida, morrendo de sono.

Belo Horizonte, 24 outubro 2001

2 comentários:

Ritinha disse...

Bom dia amigo, antes de qualquer comentário, sou de São Paulo, me perguntou outro dia e não respondi.
É que passo sempre nas manhãs em dias de semana, demais ocupadassa.
Então, ontem estava como você, preguiça até de comer, estava triste, pensante, chateada e em silêncio em meu quarto. O silêncio me ajuda a colocar os pensamentos em ordem.
Não é fácil não.
Beijos e excelente semana
Ritinha

Carla Ceres disse...

Oi, Cadinho! Burocracia não é fácil. E o pior é que os funcionários não têm culpa. É o sistema que é burro e cheio de entraves. Abraço!