Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

MARCA DE CREDIBILIDADE

Conjuntos de Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre tela, ótimo presente pra quem gosta de arte.
MARCA DE CREDIBILIDADE
     Gervásio comanda o Instituto Pappel em Campos, no Estado do Rio de Janeiro. Naquela região do norte fluminense o trabalho de pesquisas dirigido por Gervásio ostenta muita credibilidade, sobretudo no meio político.
     A postura do Gervásio foge do comum por haver nele tratamento bem próximo da sua clientela.
     O ser humano é diverso e a classe política com acentuado teor de vaidade nem sempre pronta para deparar com o que mostram as pesquisas. Mas Gervásio sabe ser isento e criativo diante dessas adversidades.
     Na realidade, são muitos os momentos em que mais vale ser humilde do que arrogante e isso exige paciência, sabedoria e competência.
Belo Horizonte, 11 setembro 2013
BANHO DE CHUVEIRO
     Daniela trouxe Poliana à minha lembrança. Daniela partiu para Divinópolis.
     Poliana veio de Divinópolis. Em Belo Horizonte eu, entre Daniela e Poliana. Minha vontade de ir a Divinópolis é nenhuma. Minha vontade de ficar em Belo Horizonte é amena. Ir para onde? Nenhuma resposta que possa trazer a definição de um rumo. Sinto o chamado do mar e o silencio de algum lugar que não identifico. Imagino Divinópolis a confundir minhas referências. Imagino o mar a desafiar todas as referências do meu querer. Ouço a chuva e sugiro a mim mesmo um bom banho de chuveiro.

Belo Horizonte, 15 novembro 2001

2 comentários:

Ritinha disse...

Bom dia amigo, que seja assim.. "bom", e o tempo indo tão depressa, não sei você, mas acordo na segunda-feira e em seguida adormeço na sexta-feira.
Não estou sentindo direito o que deveria sentir...
Fale-me de seu tempo.
bjs
Ritinha

Carla Ceres disse...

Preciso aprimorar minha paciência, Cadinho. Vou aprendendo com as dicas do seu blog. Abraço!