Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 10 de setembro de 2013

VIRTUDE PROFISSIONAL

Conjuntos dos Painéis Cadinho RoCo, uma bela dica pra presentear quem gosta de arte, a preços bem interessantes
VIRTUDE PROFISSIONAL
     Na condição de decoradora de ambientes, Marieta é profissional com experiência que atua como importante elemento que vai das casas aos apartamentos, dos escritórios às lojas de comércio, bares, restaurantes, áreas comuns de prédios residenciais ou comerciais. Passa por casas de campo, sítios, fazendas e, se for o caso, também atende à decoração só de quartos, salas, banheiros, áreas privativas e por aí vai.
     Isso é pra mostrar que não adiante a gente querer pegar o touro pela unha quando queremos fazer o que, por força da evidência, exige intervenção de quem é profissional no assunto. 
     Marieta chega com sua praticidade a soluções espetaculares e a uma economia de gastos obtida exatamente por saber ela o que fazer com o devido conhecimento de causa.
Belo Horizonte, 10 setembro 2013
XÍCARA VAZIA
     É só uma questão de tempo. Esperar e saber esperar. Acreditar e saber acreditar. Permanecer atento e presente no propósito acordado no intimo. Vivenciar o instante de cada instante, sem querer de cada um deles a pressa ou o atraso. Admitir a passagem de todos os acontecimentos, como curso natural do que estabelece o legítimo processo de maturação.
     O café estava frio. Foi só uma observação que poderia ter caído no esquecimento.  Mas não caiu. Depois, outro café servido em meio a interminável conversa. Tudo no desconhecido início do nascimento.
     A xícara vazia inunda a lembrança agora aquecida por amarga e escura distância.
Belo Horizonte, 04 dezembro 2001

2 comentários:

Ritinha disse...

Amigo, arrasou... perfeito!!!
Gostei de algo que me chamou demais a atenção:

" É só uma questão de tempo. Esperar e saber esperar. Acreditar e saber acreditar. "

Bem por aí!!!!
bjs
Ritinha

Carla Ceres disse...

Acho que a moça na Imagem do Dia é a Marieta. Manda um beijo pra ela, Cadinho. Abraço!