Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 22 de outubro de 2013

SIMPLES ASSIM

Conjuntos de Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre tela, ótimo presente pra quem gosta de arte
SIMPLES ASSIM
     O Prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, tem como vice Délio Malheiros e os dois juntos formam a singularidade de uma dupla afinada.
     O Prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, no comando do Poder Executivo é político que executa.
     O Vice-Prefeito, Délio Malheiros, a despeito de vir do Poder Legislativo, quando então Deputado Estadual, traz consigo a experiência enquanto advogado quando atuou na defesa do consumidor cuja competência tornou-se conferida pelos votos que o elegeu pra sua trajetória política.
     Para não complicar, tanto Márcio quanto Délio ostentam capacidade administrativa capaz de honrar a administração pública de Belo Horizonte, a Capital das Minas Gerais.
Belo Horizonte, 22 outubro 2013
ESPERANDO SABER
     É preciso saber esperar. Pretender e esperar. Semear e esperar. Continuar agindo e esperar. Sair por aí e esperar o que, em forma de intenção, permanece vivo no intimo.
    Esperar e acreditar. Esperar sem precipitar o que não tem como ser precipitado. Em outras palavras, não desesperar. Nem ficar perguntando para si mesmo, o que ao invés de resposta estará é enfraquecendo a espera.
     Esperar não é ficar parado no tempo que, a propósito, não pára. Esperar é saber conduzir os acontecimentos para o pretendido. E entender os caminhos e os desvios, sem ter que por isso destrui-los. Esperar é perceber o sentido do longe para que possa ele ser transformado no perto.
     Difícil é não ter o que esperar. Pior ainda é ter a consciência da espera nenhuma a deixar no tempo o vazio agora feito em depois também.
     É preciso entender que a espera tem sua razão de ser e sua forma de agir transformando o existido na existência outra de nossa busca.
Belo Horizonte, 17 abril 2002   

Nenhum comentário: