Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ILUMINADA

Conjuntos dos Painéis Cadinho RoCo, uma bela dica pra presentear quem gosta de arte, a preços bem interessantes
ILUMINADA
     Após belíssimo trabalho de decoração assinado pela decoradora Marieta Lemos, a casa estava pronta pra receber convidados, festa na piscina com direito a apresentação da cantora Lara Lacerda.
     Tudo maravilhoso naquele condomínio fechado e não menos sofisticado.
     Lara Lacerda não deixou por menos e para os convidados cantou seu repertório ido além pop-sertanejo. É que a interpretação de Lara Lacerda estabelece contato muito próximo com o público. Há uma magia em sua voz, em seus trejeitos, em suas escapadas pelas notas que ganham sonoridade por demais envolvente.
     O que vem depois é mistura de caloroso aplauso e emoção, certeza de que Lara Lacerda traz consigo a luz de graciosa estrela.
Belo Horizonte, 14 novembro 2013
ERA ELA
     Esta ovelha cinza é mesmo interessante. A tarde ainda não estava completamente entregue à noite. Fazia frio. Na avenida do Contorno, surpresa vinda em passos ligeiros. Era ela. Aquela que eu queria ver fazia tempo. Mulher exuberante que eu nunca tinha visto antes, pessoalmente.
     Sangue passando veloz pelas avenidas veias, artérias e vasos. Coração disparado por aquela passagem rápida. Era ela mesmo. Linda, alegre, elegante. Estava só. É certo que sabia para onde ia. Eu, perdido em meu vagar solitário e secreto. O relógio acusava quase seis horas. Dezoito horas de um dia completamente inesperado. Ela desapareceu. Passou por mim, distraída. Eu atento.
     Era noite quando ouvi chover. A ovelha cinza acordada em mim, parecia buscar outra cor. Ela estava linda e só. Meu sonho passeava pela avenida do Contorno.
     Coincidência?
Belo Horizonte, 11 julho 2002  


2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Cadinho!
Além de escrever tu ainda faz pinturas... um verdadeiro artista, que legal!
Obrigada pela visita ao meu blog, seja sempre bem vindo por lá.
Um abraço!
http://duasepocas.blogspot.com.br/

La Joie de Vivre! disse...

muito interessante este texto! :)