Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

NECESSIDADE CRUCIAL

Conjuntos de Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre tela, ótimo presente pra quem gosta de arte
NECESSIDADE CRUCIAL
     Nela o desejo de cantar é imenso, de fazer carreira artística é mais que evidente, de dar evolução ao seu talento que é tudo o que quer da vida. Mas quer também amar de verdade, encontrar alguém que cumpra roteiro dos seus sonhos, que não seja tão ciumento assim. Alguém que tenha compreensão capaz de perceber que ela nasceu artista e que talvez por isso tenha reações explosivas quando contrariada. Mas isso também não tem nada demais porque ela garante ser carinhosa, graciosa, sensível, muito sensível mesmo.
     Ela precisa colocar seu talento em ação, mas pra isso necessita de apoio, suporte, dinheiro pra investir no que é necessário pra que o mundo saiba que ela existe.
Belo Horizonte, 21 novembro 2013
SEM HIPOCRISIA
     Eu não deveria estar com tanto sono assim. Mas o sono parece estar em mim, impondo cansaço que sinto artificial.
     Vontade de ver os dias passados. Vontade nenhuma de vê-los passando, quando percebo toda minha impossibilidade de participar deles.
     Não sei o que acontece.
     Não sei o que acontecerá.
     Sinto sono e uma vontade enorme de fazer o que não posso fazer. Coisas simples, mas que exigem o pouco dinheiro que não tenho. Fumar um cigarro, imprimir meus folhetos e distribui-los sem preocupação. Tomar uma cerveja à minha custa. Dar esmola, poder ajudar ao próximo.
     Não posso nada agora. Rezo e peço a Deus que dê força e compreensão ao meu espirito. E que meu ser possa evitar sempre a hipocrisia dos que muito falam e nada fazem.
Belo Horizonte, 06 agosto 2002



3 comentários:

Carla Ceres disse...

Adorei a Imagem do Dia, Cadinho. Abraço!

Mirtes Stolze. disse...

Cadinho.
Você pode tanto,todos podemos fazer algo,como por exemplo com uma simples palavra quem sabe não tire alguém de uma tristeza,quem sabe ajudando a um velhinho atravessar a rua não está o salvando,tem varias formas de ajudar alguém,mais com certeza a sua sinceridade já mostra que ainda existe pessoas querendo ajudar,o que já é um começo para as pessoas que chegam a achar que o mundo está perdido,porque não existe mais bons sentimentos.
Um ótimo final de semana.

Bianke Chanel disse...

Gostei do seu blog.

Dá uma passadinha la

http://biankechanel.blogspot.com.br/