Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PARABÉNS LARA

Conjuntos dos Painéis Cadinho RoCo, uma bela dica pra presentear quem gosta de arte, a preços bem interessantes
PARABÉNS LARA
      Recebo informação de que a cantora Lara Lacerda fez aniversário por esses dias. Antes tarde do que nunca, daqui transmito parabéns pra ela que suponho completar 21 anos de idade.
     Tanta dúvida se deve ao fato de que não conheço pessoalmente Lara Lacerda, muito embora tenha notícias contínuas do seu desempenho, da sua trajetória, da firmeza do seu propósito enquanto cantora profissional. Ela quer, busca e como qualquer artista, necessita do sucesso. Mas, nem por isso se entrega ao fácil e não menos instável caminho da fama obtida a qualquer preço, ou expediente.
     Lara Lacerda tem personalidade, postura, talento e sensibilidade; ingredientes que dão a ela força para que sua carreira flua de maneira estável, segura e com o devido respeito ao público que cativa.
Belo Horizonte, 04 novembro 2013
ILUSÃO E PODER
     Sei que eu poderia ter feito muita coisa que não fiz. Sei que eu poderia ter deixado de fazer muita coisa que fiz. Mas entre o fazer e o não fazer, situo-me na dinâmica de alguns mistérios temporais a imporem consequências e reações só mesmo reconhecidos pelo depois.
     Faço o que posso. Por vezes deixo o poder agir, sem ter mais o que fazer. A façanha do fazer tem sim os seus instantes de delírio e de atrofia. O que, em alguns tantos casos, denuncia o quanto somos enganados pelo poder e certificados pela ilusão. Entre a ilusão e o poder a sutileza de um limite por muitas vezes mantido cego, apagado, camuflado, escondido.
     Faço também esconderijos em mim. Quando acordo, percebo estarem alguns desses esconderijos esquecidos e, por isso, impossíveis de serem desvendados. Faço que não importo e sigo a vida assim mesmo.
Belo Horizonte, 06 junho 2002


Um comentário:

Rute Beserra disse...

Parabéns a Lara, ótima semana a vc CADINHO ,BJS