Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 16 de novembro de 2013

PROFISSIONAL COMPETENTE

Conjuntos de Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre tela, ótimo presente pra quem gosta de arte
PROFISSIONAL COMPETENTE
     Marieta mostra por repetidas vezes toda pertinência que há na contratação de um profissional em decoração de ambientes. Mas refere-se a profissional e não a pessoas que se sentem com bom gosto para simplesmente colocar adornos aqui e ali.
     Enquanto decoradora profissional com conhecimento em edificações respaldado por registro profissional no CREA, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, Marieta não se limita a escolher móveis, cortinas e peças adicionais para um ambiente. Ela avalia a disponibilidade do imóvel, projeta o que está na capacidade financeira da sua clientela, cria soluções espaciais e, se for o caso, personaliza o mobiliário que atenderá à demanda de quem dele irá usufruir.
      Isso sim é ser uma profissional em decoração de ambientes.
Belo Horizonte, 16 novembro 2013
ELA APARECE
     Ela aparece confundindo meu dia. Ela aparece mostrando a ovelha branca até então desaparecida do meu dia.
     Meu dia, desgarrado de mim mesmo, deixa de ser meu. Deixo de ser do dia para então ser do que vem incomodar minha paz. Longe de tudo e de todos, desapareço no sono profundo da tarde que também passa por meu quarto.
     Acordo querendo fumar. Por causa daqueles mesmos centavos que eu não tinha ontem e que não tenho hoje, experimento o calor delirante de um cigarro inexistente, porém aceso.
     Meus dias, que não chegam a valer centavos, transformam meu estar em cinzas testemunhadas por uma ovelha branca a revelar uma mulher. Esqueço da tarde e desses dias todos. Ela aparece confundindo minha atenção. 
Belo Horizonte, 01 julho 2002


3 comentários:

Magui disse...

Ela é a Marieta?

Rute Beserra disse...

Desejo-lhe um ótimo final de semana
beijos

Unknown disse...

Adorei seu blog, você escreve muito bem, parabéns!