Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

TIRANDO A PROVA

Conjuntos dos Painéis Cadinho RoCo, uma bela dica pra presentear quem gosta de arte, a preços bem interessantes
TIRANDO A PROVA
     Batistão passou a não dizer coisa com coisa porque suas empresas entraram em profundo processo de convulsão. É prejuízo bravo, falência irreversível, constatação de que a verdade tarda, mas não falha.
     Situação chega ao cúmulo de haver tanta dívida, que uma empresa passa a ser devedora da outra do mesmo grupo mostrando o inusitado. Batistão está com tanta dívida, que ele chega a dever pra ele mesmo.
     Aquilo que ontem era exemplo de pujança hoje transforma-se em evidência de manobra perniciosa a iludir o mercado de capitais, investidores e País inteiro.
     O Brasil passa por momento de provação, ou comprovação de quem é quem diante das evidências dos fatos e consequências geradas por eles.
Belo Horizonte, 07 novembro 2013
SENHORA DA GRAÇA
     Passo pela rua Antônio de Albuquerque só para ver a Senhora da Graça. Penso em todas as graças inseridas ao meu viver. O que faço de graça e o que obtenho de graça. E da graça de tantas graças escapo de tão cruéis relações retidas a valores transformados em compras e vendas.
     Converso com a ovelha vermelha, pura manifestação de outra graça devidamente reconhecida e traduzida pelo amor. De sua emanação, a graça das contribuições vindas para que a vida possa sobreviver com dignidade e perseverança. Maneira outra de escapar daquelas tantas especulações e oportunismos tão adversos quanto indevidos.
     A ovelha vermelha surge como resposta ao gesto da esperança exposta ao espirito da solidariedade e da compreensão estampada ao entendimento da entrega, cujo trabalho, transformado em missão, oferece de graça o que exposto está à graça do mais simples gesto de reconhecimento.
Belo Horizonte, 25 junho 2002



Um comentário:

MARILENE disse...

Negócios são complicados, no Brasil. Os grandes engolem os pequenos e usufruem de vantagens nem sempre lícita, para se manterem. Abraços.