Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

MATREIRO

SÉRIE XAMÃ dos Folhetos Cadinho RoCo
MATREIRO

Xamã é cão
Pastor Alemão
Mas ao invés de estrangeiro
Ele é mesmo mineiro.
Pra completar situação
Eis aqui inversão
Ele Pastor eu Cordeiro
Xamã me observa matreiro.
Sobrenome não quer dizer
Que eu seja o que você quer
Digo isso pra Xamã saber
Que aqui comando é meu
Não adianta olhar pro céu
Fingindo que não entendeu.
Belo Horizonte, 22 janeiro 2014

PENSO DEMAIS

Penso em tudo
Penso em nada
Noite da noite
Dia do dia.
Penso de noite
Penso de dia
Noite do dia
Dia da noite.
Penso em mim
Penso nela
Penso em nós dois
Depois da noite
Depois do dia
Em tudo e em nada.


Belo Horizonte, 21 março 2003

Um comentário:

Juliana Medeiros disse...

lindo poema, amei! Parabens

Bjuuu
Juliana Medeiros
umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana