Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 13 de abril de 2014

NOVO ENCONTRO


SÉRIE XAMÃ dos FOLHETOS CADINHO ROCO

NOVO ENCONTRO

     Tempo é engraçado porque registra tudo e mais alguma coisa que vem e que passa pela lembrança da gente.
     Virgínia apareceu, fazia tempo que eu não a via. De repente passei a encontrar com pessoas que são autênticos registros de estima em meu viver.
     Xamã, como sempre, quer saber de tudo que hoje acontece comigo e Marieta que somos as mais próximas referências de vida pra ele. Tudo ligado a esta Belo Horizonte de casos e surpresas sem fim. E assim é que assunto escapou, eu ia contar aqui o que agora passo a contar pra Xamã que não me dá sossego.

Belo Horizonte, 13 abril 2014
CAbERnET
     Finalmente tive oportunidade de conhecer o Cabernet, em Campos dos Goytacazes e desta memorável noite. O bar que também é restaurante casa de bebidas tem um cardápio atraente e experimentado por animada turma de amigos. Entre a engenharia, arquitetura e medicina, a economia encontra-se com as ciências contábeis e empresários passando pelo jornalismo, radialismo, pesquisadores, e fazendeiros. Há ainda gente apaixonada, neurótica e com diversas pretensões políticas.
     Meu Deus, o Cabernet é de noites e horas inteiras. E aquelas azeitonas temperadas? Melhor ainda é o discreto e atencioso atendimento da Jokita que traz consigo a mais viva sedução da mulher campista.

Grussay, 07 fevereiro 2004

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Deve ter sido interessante abraço Lisette.