Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 3 de junho de 2014

INUSITADO

SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
INUSITADO
     Caminhando, eu e Xamã somos surpreendidos por rapaz que sai do bar assim meio aflito e atraído pela postura presença do cão. Pergunta se ele é bravo digo que sim ele continua em sua aproximação, Xamã tranquilo. Cão olha pra mim, advirto para o moço ter cuidado não se aproximar mais, só que ele continua, meio tropeçando, vindo em nossa direção. Quer saber se Xamã é mesmo um Pastor Alemão, respondo que sim ele estende a mão, cão busca faro, repito ser cão bravo, ele finalmente demonstra receio.
     Até aqui tudo bem, Xamã está calmo demonstra receptividade até surgir o inusitado, mas o inusitado mesmo. Algo tão surpreendente que deixarei para contar desfecho desse episódio amanhã.
Belo Horizonte, 03 junho 2014
LIMITADO
     Se não sei como é, também não sei como é que não é.
     Perguntou-me o que quero penso pretendo para meu sustento financeiro. Lembrei-me de imediato daquele ditado: se pensarmos duas vezes antes de perguntar, de cada cinco perguntas seremos capazes de responder quatro. Não sei se é assim mesmo. Fato é que para a tal pergunta, resposta óbvia. Tenho sim toda expectativa em obter conseguir conquistar patrocínio para folhetos que produzo. Se tenho pleno empenho em produzi-los, é justamente para que possam eles, enquanto produto, produzirem respaldo financeiro em forma de reconhecimento e valorização do que em verdade constitui trabalho. Enquanto agente do que faço, os folhetos representam sério investimento que traz sim resultados marcantes e estimulantes a esse exercício. Por isso mesmo é que seu poder de divulgação existe exigindo até que eu, pela ausência do patrocínio, tenha que limitar sua distribuição.

Belo Horizonte, 27 julho 2004

3 comentários:

Carla Ceres disse...

Ai, eu quero saber. Isso não se faz, Cadinho. :) Volto amanhã. Abraço!

Bell disse...

Eu tb quero saber.
Sorte do rapaz, brincou com fogo ou melhor com Xamã rs...

Janaína de Souza Roberto disse...

Esse suspense é danado! rs

Beijos,
Nina & Suas Letras