Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 21 de julho de 2014

INVESTIMENTO



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
INVESTIMENTO
     Os painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas, podem ser considerados bens móveis porque, na realidade, transitam por muitas vidas e lugares. Eles podem ser substituídos por outros, por ocasião de mudanças ou reformas, podem ser trocados de lugares, indo de um cômodo para outro, ou até mesmo de uma para outra propriedade.
     As facilidades propostas pelo painéis são muitas, até por terem dimensões bem acessíveis, mesmo quando acoplados a conjuntos. São peças de arte que proporcionam aconchego, reflexão, leveza, quebra da monotonia e por aí vai.
     Xamã ainda lembra estarem esses painéis com preços muito acessíveis facilitando de maneira definitiva a aquisição de quem quer investir neles.
     Os painéis Cadinho RoCo são sim auspiciosa forma de investimento.
Belo Horizonte, 21 julho 2014
CONVERSA AFIADA
     Prostituiu-se.
     Tão logo ouvi aquela conversa, no íntimo imediata reação. Será?
    Depois de vagar por tantas noites encantadas por tantas aventuras, dizem que decidiu prostituir-se. Mas, sabemos todos, que dizer dizem muitos sobre muitas coisas. Conheço a mulher citada e por isso mesmo percebo ecoar no intimo o mais vivo termo da dúvida. Será?
     Além de já não ser nenhuma criança adolescente, trata-se de uma mulher emancipada e com reconhecida carreira profissional, com escritório instalado, cartão de visitas com endereço e tudo, sobrenome que ela faz questão de enfatizar peso de sua tradição e mais um bocado de detalhes completamente contraditórios ao agir proceder de uma prostituta. Mãe de filha que já deve até ter constituído família, dando-lhe um ou mais netos. Mas, nada disso impede, rigorosamente, que ela tenha escolhido para esse seu momento de vida, a prostituição. Se é assim, da dúvida esbarro na afirmação. E daí?
    Continuo andando por essa passagem plana, que mostra perfil de uma cidade. Nesse vagar penso comigo na força poder de conversas que fluem até mesmo pelos meandros de buracos como este. Será possível?
Belo Horizonte, 14 janeiro 2005

2 comentários:

Bell disse...

ótimas vendas =)

Carla Ceres disse...

Faltou dizer que os painéis são muito bonitos, Cadinho. Abraço!