Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 22 de julho de 2014

NOVOS PAINÉIS



SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
NOVOS PAINÉIS
     O trabalho é o nosso amuleto de sorte. É o que a mim transmite Xamã.
     Aquela que adquiriu conjunto de painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas, hospedou grupo de amigas alemãs em seu apartamento no Rio de Janeiro. Uma das hóspedes, amante das artes, ficou fascinada com os painéis, foi o que vim a saber via mensagem eletrônica. Iniciamos negociação para remessa de painéis para Alemanha. Respondi dizendo estar em outra fase no meu processo criativo, enviei fotos, resposta veio rápida. A alemã, ainda mais empolgada, encomenda lote de painéis que passo a criar para que num prazo definido tudo seja remetido para o Rio de Janeiro. A amiga, em viagem à Alemanha, levará o lote de painéis, quantidade animadora.
     Eis como surgem as vendas desses painéis. Não é interessante Xamã?
Belo Horizonte, 22 julho 2014
LUGAR AQUI
     Chão é chão em todo e qualquer lugar. Será? Entre sim e não a averiguação de detalhes que distinguem esse aquele chão desse aquele lugar.
     Paisagem de um encanto só. Árvores robustas no alegre verde trazido pela chuva que veio vem no vagar do tempo nuvem. Chão de grama mato rasteiro e todo em tudo bem arrumadinho. Fosse plantação de gente não haveria arrumação tão bem entendida com pedra aqui ali e florzinha de cor minúscula que surge ao lado de outra mais outra.
     O lugar aqui expressa sensação que distingue tudo de tudo. Por vontade livre de toda e qualquer vontade, andar fica parado por instante que busca outro de algum entendimento vindo do vento que nem chega a ser tanto.
     O lugar é aqui, diz a certeza sem nada dizer. Daí a pergunta do querer saber que lugar e que aqui é esse? E tudo continua quieto.
Belo Horizonte, 09 dezembro 2004

2 comentários:

Carla Ceres disse...

Parabéns, Cadinho! Você merece. Essa alemã tem bom gosto. Abraço!

Bell disse...

Parabéns, deixo mais sucesso =)