Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 5 de julho de 2014

SEGURANÇA



SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
SEGURANÇA
     Quando sinto fluir a inspiração, eis que arrebatado sou a estado de singular euforia. É mesmo o que acontece comigo meu caro Xamã.
     No tempo da inspiração há o agito do acreditar a fazer com que todos os sentidos fiquem expostos aos movimentos da arte, que é exatamente a manifestação do nosso mais puro processo criativo.
     Quando entregue à arte verifico passagem para um estado só mesmo decifrado pela própria execução da arte.
     Minha satisfação em ofertar para venda o que tenho de mais sublime, que são os painéis que pinto, óleo sobre telas, dá a mim segurança de sobra em dizer que negocio produto tão diferenciado quanto valioso a preços bem acessíveis.
     Quem quer comprar painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas?
Belo Horizonte, 05 julho 2014
INVENTO

Fiquei
Ficamos
Não ficamos
Fiquei.
Fui
Fomos
Não fomos
Fui.
Aqui eu
Você aqui
Eu você.
Sombra de sonho
Na luz do vento
De outro invento.
Belo Horizonte, 02 novembro 2004

                                                                                                                    

Nenhum comentário: