Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

MARAVILHA



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
MARAVILHA
     Voltar pra casa é muito bom. Melhor é ver Xamã bem, eufórico e disposto a fazer festa, mais curioso que nunca.
     Quer saber de tudo, como foi minha ida a Araxá, o que aconteceu por lá e o Grande Hotel hoje Tauá?
     A equipe Tauá, que hoje responde pelo serviço do Grande Hotel de Araxá é sensacional. Gente atenciosa, jovem, sempre pronta a nos servir e dar indicação disso e daquilo, uma beleza.
     Calma Xamã que ainda conversaremos mais sobre Araxá, Grande Hotel e o Grupo Tauá.
Belo Horizonte, 29 agosto 2014
GESTO MARIA HELENA
     Alguém encontrou em algum lugar, um dos Folhetos Cadinho RoCo, leu e depois passou o folheto pra frente.
     Ela leu o Folheto Cadinho RoCo e depois de pensar considerar o que não sei, decidiu telefonar para o autor eu. Foi assim que aconteceu meu primeiro e único contato com a Maria Helena que gostou do que leu e resolveu falar comigo. Para mim, decisão mais que graciosa.
     São de atitudes assim é que somos estimulados a fazer tudo que fazemos na vida. São de encontros e manifestações de estímulo é que somos realçados por aquilo que verdadeiramente queremos conseguimos ser. Mais importante que tudo é percebermos sentirmos que não estamos e nem conseguimos ser só no mundo. Quando conseguimos alcançar alguém é porque conseguimos antes alcançar nossa própria libertação. Isto é bom muito bom, sobretudo porque é assim que crescemos, assim é que vislumbramos nossa própria expansão.
     A atitude da Maria Helena demonstra o quanto pode é eficaz o Folheto Cadinho RoCo  quando lido amparado por pessoas que estão aí convivendo vivendo conosco, com as coisas e acessos desse nosso mesmo mundo. O gesto Maria Helena é sinal de luz.
Belo Horizonte, 13 maio 2005

2 comentários: