Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SAUDADE DO CÃO



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
SAUDADE DO CÃO
     O esplendor do Grande Hotel de Araxá é mesmo de tirar o fôlego. Desde sua  construção na região do Barreiro até aos mínimos detalhes de cada um dos seus vários ambientes faz com que tenhamos noção do quanto há de acolhida na atenção de cada funcionário deste verdadeiro palácio.
     O Grande Hotel de Araxá é lugar de descanso, lugar de limpeza para corpo e alma, é lugar que Xamã iria gostar muito se tivesse viajado comigo. Saudade do cão.
Araxá, 27 agosto 2014
PERCEBENDO CAMINHOS
     Quando caminhamos pelas ruas avenidas, a cidade mostra particularidades nem sempre percebidas por motoristas passageiros passageiras de tantos automóveis, motocicletas e tal e tal.
     Impressionante o número de salões de beleza espalhados em Belo Horizonte. Para distribuir os Folhetos Cadinho RoCo, passo pelos bairros Santo Agostinho, Lourdes, Cidade Jardim, Gutierrez, Vila Paris, Coração de Jesus, Luxemburgo, Santo Antônio, São Pedro, Funcionários e por outros que vão surgindo de acordo com o rumo tomado pelo dia de cada dia. Fato é que tenho a mais legítima sensação de haver hoje, pelo menos nessa região de Belo Horizonte, mais salões de beleza do que qualquer outra atividade comercial.
     Esta conversa de que Belo Horizonte é a capital dos bares, sei lá, acho que já foi o tempo. Pode até haver aí algo relacionado à qualidade e variedade dos bares. O que cria tanto para os salões de beleza quanto para os bares, singular necessidade de estarem atentos às possibilidades de divulgação dos seus serviços. É quando surgem os Folhetos Cadinho RoCo oferecendo propondo essa oportunidade de espaço perspectiva para seguirmos juntos por essa trilha sempre cada vez mais ampla.
     Melhor assim, do que insistir em caminhar sozinho. 
Belo Horizonte, 03 maio 2005

5 comentários:

Poções de Arte disse...

Bom dia!
Sabe que assim como vc, outro dia percebia o local em que meus pais moram e que trabalho - a quantidade de bares e salões de cabeleireiro é imensa. Nesse pequeno quarteirão onde estou, tem pelo menos 10 salões, alguns até vizinhos.

Que seu dia seja maravilhoso.
Abração.

Bell disse...

Ele deve estar com sdd de vc tb.
Aproveite muitoooo

Um lindo dia pra vc =)

Graça Pires disse...

Cada lugar tem as suas particularidades... Gostei de o ler.
Beijo.

Marilu disse...

Olá querido amigo, como vai? Estou meio afastada do blog em virtude da gravidez da minha filhota, agora que minha netinha nasceu estou voltando. Postei uma fotinho linda da Maria Julia, gostaria muito de receber sua visita. Beijokas

vendedor de ilusão disse...

Da vez passada, que aqui estive, já comentei, mas não me custa enfatizar: essa série e de causar admiração; muito boa mesmo!
Abraço, meu amigo!