Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

SUGESTÃO OPORTUNA



SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
SUGESTÃO OPORTUNA
     Xamã sugere para que eu não fique só com abordagens relacionadas aos painéis, óleo sobre telas, que crio. É prudente não se esquecer dos folhetos que produzo, trabalho que desenvolvo por mais de quarenta anos e que necessitam de patrocínio para que possam ter expansão saudável quanto à distribuição deles.
     Na realidade os folhetos representam o centro da minha atividade profissional que reputo como missão. Isso porque não encontro nenhum sentido em abandonar minha produção literária que se confunde com a própria razão do meu viver.
     A captação do patrocínio para os folhetos é ação que encaro como delicada porque já me expus a muita confusão proveniente de conversas ruins, desagradáveis mesmo. Mas, como bem cita Xamã, se estamos na chuva não dá pra reclamar do corpo molhado.
Belo Horizonte, 07 agosto 2014
Balada DO BURACO

Ela badala
Na balada
Da noite
Encantada.
Ela fala brinca
Ri conversa
Lábios sedentos
Olhos atentos.
Ela traz leva
Sonho corpo
Desejo.
Ela vem vai
Com seu jeito
Gostoso.

Belo Horizonte, 13 fevereiro 2005

4 comentários:

Bell disse...

Grandes coisas estão por vir =)

Carla Ceres disse...

Oi, Cadinho! Gostei do P22. Ainda não conhecia. Abraço!

Erica Cruz disse...

Espero que vc consiga ótimas parcerias e muito boa sorte na sua caminhada.
Beijinhos
:)

http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

Patrícia disse...

Puxa que legal faz folhetos no photoshop? As telas quero ver tbm, não deixe de mostrar. Abçs