Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ATENÇÃO



SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
ATENÇÃO
     A gente sempre lembra de coisa ou outra que já viveu e por isso penso que, numa mesma proporção, a gente sempre esquece de coisa ou outra que já viveu.
     Xamã desperta para observar que se é assim, natural considerar haver gente que investe na lembrança bem como gente que aposta no esquecimento. E isso faz com que pelo esquecimento do outro o mais esperto venha com seu jeito de quem não quer nada pretendendo tudo.
      É por aí que se faz sempre oportuno estar com atenção acordada para as velhas e novas aparições que tanto podem nos fazer bem quanto nos jogar em péssimas consequências.
Belo Horizonte, 17 setembro 2014
ANIVERSÁRIO DE MARIA ALICE
     Tudo parece acertado combinado para funcionar assim. Mas o interessante mesmo é que não acertei nem combinei nada do que acontece aqui, com ninguém.
     Hoje é aniversário da Maria Alice que muito provavelmente nunca ouviu falar na Madmaq. Tenho quase certeza que a sigla Madmaq só chegou ao conhecimento da Maria Alice, por intermédio do anúncio da marca nos Folhetos Cadinho RoCo. Percebe como é importante e interessante anunciar?
     Aproveito para dizer que não direi idade da Maria Alice e nem direi mais nada sobre ela. Da Madmaq, digo ser este nome a abreviatura das palavras madeira e máquina, por tratar-se de uma empresa que comercializa máquinas para marcenarias e carpintarias.
     Quando então menciono a casa Madmaq, vem outro dizer que aquilo não é uma casa e sim um galpão. Está bem. A casa empresa Madmaq está mesmo instalada em um enorme amplo galpão repleto de peças, ferramentas, máquinas e motores que representam a própria razão de ser da Madmaq. O que não tem absolutamente nada a ver com a Maria Alice, aqui citada como referência a tantas outras pessoas que, como ela, passam a saber da existência da Madmaq.
Belo Horizonte, 30 junho 2005

2 comentários:

Bell disse...

Parabéns pra ela =)

Vanuza Pantaleão disse...

Não entendi muita coisa, Cadinho, mas parabenizo sua amiga e quero dizer mais uma vez, e sempre, do seu grande talento artístico que já é público e notório.
Sucesso nos seus empreendimentos e um lindo fim de tarde!Bjsss