Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 13 de setembro de 2014

DESFAÇATEZ



SÉRIE XAMÃ

FOLHETOS CADINHO ROCO

DESFAÇATEZ

     Na margem do Rio Brasil Xamã fica impressionado com bate boca daquelas duas lavadeiras.

     Aquela diz ser a outra é afilhada de banqueiro e que está vendida, corrompida. Já a outra não deixa por menos e diz, pra todo mundo ouvir, que aquela resolveu ser madrinha dos banqueiros que conseguem lucros descomunais, que explora e engana pessoas menos avisadas.

      Assim é que as duas, uma tão suja quanto a outra, distraem atenção dos que dão ouvidos a elas que escondem manchas vindas de criminoso desvio de recursos da Petrobras que ambas fingem desconhecer. Quando provocadas olham assustadas para tamanha sujeira e dizem em concordância que isso precisa ser mais investigado.

Belo Horizonte, 13 setembro 2014

O DIFERENCIAL

     Na casa Madmaq tem mesas de madeira, cadeiras de madeira, portas e portais de madeira e piso com tacos de madeira. Na casa Madmaq tem estoque de máquinas para a indústria moveleira, oferecendo ótimas ofertas para quem é do ramo.

     Tudo isso parece conversa de vendedor, mas não é. Fato é que a Madmaq, por atuar no mercado de máquinas usadas, descobre peças que já não estão mais disponíveis no comércio. São máquinas de utilidade indiscutível, mas que tornam-se superadas por outras mais sofisticadas e por isso mesmo mais caras. Aí é que está o diferencial da Madmaq, que trabalhando na reforma desse equipamento possibilita a realização de grandes negócios, por preços acessíveis a quem quer investir crescer no mais diverso uso da madeira. E quem vende na Madmaq, é o Murilão, dono da casa e conhecedor do que faz.

Belo Horizonte, 03 julho 2005 

Nenhum comentário: