Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 20 de setembro de 2014

MISSÃO CUMPRIDA



SÉRIE XAMÃ dos

FOLHETOS CADINHO ROCO

MISSÃO CUMPRIDA

     Depois de pintar e remeter painéis, óleo sobre telas, para o Rio de Janeiro de onde seguirão para Alemanha, sensação de missão cumprida.

     Pronto para seguir, preparo ida para aquisição de novos painéis a serem pintados.

     Xamã é cão curioso, quer saber para onde irão os próximos. Digo que não sei, ele late inconformado anunciando venda dos painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas.

Belo Horizonte, 20 setembro 2014

P&L

     A sigla é uma sigla como qualquer outra. O significado das consoantes citadas na Delivery P&L Alimentos referem-se a um sobrenome que agora não vem à minha memória. Mas importante mesmo é entender equipe de primeira que trabalha sob o comando da carismática e disposta Emília. Tudo para que você desfrute dos sabores pratos sugeridos pelo cardápio diferenciado da Delivery P&L Alimentos.

     Fato é que ficar aqui só escrevendo lendo, também não resolve. Melhor a fazer é entrar em contato com a Delivery P&L Alimentos, trocar idéias do que estará atendendo ao seu rigoroso paladar, fazer o pedido e esperar pela entrega que irá bater à sua porta. Tudo feito com aquele gostinho que dispensa maiores formalidades. Se tem uma coisa que a Emília sabe fazer e faz bem, é conversar observar e perceber sem dificuldade o melhor a ser feito. Ela é prática e simples em suas conclusões. Tudo sem falar no seu espírito prestativo que está sempre encontrando tempo jeito pra tudo. Por isso é que tem sempre alguém dizendo sugerindo para que procure a Emília, porque ela resolve.

Belo Horizonte, 06 julho 2005

Nenhum comentário: