Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 14 de setembro de 2014

REPRESA DAS PESQUISAS



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
REPRESA DAS PESQUISAS
     Conto para Xamã particularidades da Represa das Pesquisas do Rio Brasil.
     A represa é enorme e faz margem com muitos municípios. Nela a existência de várias espécies de peixes devidamente separados por cardumes identificados por números como 13, 40, 45 e outros. Cada cardume habita em regiões específicas e todos podem ser pesquisados por onde transitam, lugares esses chamados de universos.
     De acordo com a necessidade da conveniência equipes trabalham na Represa das Pesquisas e criam relatórios com universo representado por tantos municípios e número de peixes dos cardumes 13, 40, 45 e outros.
     Para cada destino dado aos relatórios, pessoal da Represa das Pesquisas prioriza cardumes específicos que naturalmente estarão com percentual de peixes maior que outros. Tudo feito com muito critério usando padrões científicos de altíssima confiabilidade.
Belo Horizonte, 14 setembro 2014
MERAS COINCIDÊNCIAS
     Sou do tempo do long-play também conhecido por LP. Discos de vinil com gravações memoráveis de músicos músicas artistas eternizados por espetaculares interpretações. Foi-se o LP, que ainda hoje é considerado por algumas tantas pessoas como melhores do que os atuais discos compactos digitais.
     Do LP à P&L a coincidência das consoantes usadas em sentido inverso. Duas apresentações a alimentarem nosso imaginário. Assim também acontece com aquele partido político, o PL que é mesmo... Melhor não  estender assunto. Até porque a política tem sido motivo para arruinar o apetite de muita gente. O que contradiz frontalmente com a proposta da casa Delivery P&L Alimentos que trabalha sempre dedicando todo respeito ao nosso apetite e direito de saborear resultados das interessantes receitas da Emília. Isso sim é que faz bem muito bem para nosso corpo espirito. Daí a vontade de telefonar encomendar o ofertado pela casa Delivery P&L Alimentos.
Belo Horizonte, 08 julho 2005

Nenhum comentário: