Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 27 de setembro de 2014

VOTO CORAJOSO



SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
VOTO CORAJOSO
     Paciência tem limite e já não dá mais pra ficar dando ouvidos a duas lavadeiras que querem porque querem chamar atenção de todos com seus delírios sem terem como lavar a roupa suja exposta à incompetência de ambas.
     Está cada vez mais difícil alguém se convencer de que votar em Dilma ou Marina é agir com seriedade. As manobras populistas já não conseguem esconder a incapacidade das candidatas. Os partidos políticos que dão sustento às candidaturas de uma e de outra estão ligados pelo Foro de São Paulo que quer colocar o Brasil na dimensão de países como Cuba e Venezuela.
     A população mais necessitada sabe, por força da experiência, que querer destruir o Brasil produtivo e que emprega é piorar situação que já não está boa.
      O voto sério e que não causa vergonha é mesmo, para Presidente do Brasil, Aécio 45.
Belo Horizonte, 27 setembro 2014
GRAÇA DA GRAÇA
     Não me venha com essa conversa de só querer tudo para si porque todo mundo age assim.
     Nossa Senhora das Graças mostra haver na entrega a graça da solidariedade, a semente do carinho que faz brotar o bem em tudo que devemos e podemos fazer.
     As ameaças tornam-se fortes quando ficamos enfraquecidos pela descrença. Não me venha dizer que é pelo desprezo que conquistamos força e segurança ao nosso estar.
     Nossa Senhora das Graças estampa o caminho da graça sem ter que ignorar nada e ninguém. É assim e só assim que conseguimos alcançar a virtude e obter os frutos da compreensão.
     O repúdio afasta. A aceitação aproxima.
Belo Horizonte, 27 agosto 2005    

Nenhum comentário: