Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

INSIDE



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
INSIDE
     Inside. Palavra com sonoridade boa que exterioriza a voz e que do inglês para o português quer dizer interior. Jeito simpático de clarear o interior que sugere tonalidade mais fechada do que inside.
     Nome oportuno para loja que Lícia e sua irmã criaram em Belo Horizonte lá pelos idos de 1985 e que continua, como afirma Lícia, “mantendo único objetivo: trabalhar com segmento de design apresentando-o na sua essência.”
     Xamã entra na conversa querendo saber da Lícia como ela consegue fazer isso e Lícia responde:
     - Nosso compromisso é o atendimento diferenciado, não somente por respeito aos designers como também aos clientes que procuram peças que imprimam um contexto histórico ou uma bem elaborada criação.
     Percebe o que é trabalhar bem Xamã?
     O cão se mostra bem impressionado querendo saber quando, em nossas caminhadas, passaremos pela Inside, na Rua Grão Mogol 1087, Sion.
Belo Horizonte, 06 outubro 2014
ATENÇÃO AO VOTO
     A verdade é que estamos diante de um festival de mentiras. Razão pela qual devemos ter todo cuidado para não cairmos nas tantas armadilhas da ilusão.    
     A esquina das ruas Rio de Janeiro com Fernandes Tourinho mostra o quanto há de virtude em sua existência. Ela chama atenção pelo movimento de pessoas que por ela transitam, sem deixar de ser a esquina que é. Em princípio, ela é só uma esquina.     
     Se pensarmos com pouco mais de cuidado perceberemos o quanto é saudável ficarmos livres independentes de todo esse processo político de investigações punições cassações de mandatos. Temos mais eficaz de todos os dispositivos, que é o do voto. Momento para que então valorizemos nossa avaliação completamente emancipada das tão discutíveis decisões de um bando de políticos a exigirem tanto da nossa já tão sacrificada paciência.
Belo Horizonte, 02 setembro 2005

Um comentário:

Bell disse...

Um ótimo dia pra vc e pro Xamã =)