Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

QUESTIONANDO



SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
QUESTIONANDO
     A Inside é moda que não sai de moda?
     Olha só pergunta que vem do cão Xamã.
    Não é bem assim Xamã. Prefiro dizer que a Inside é arte que desafia o tempo. Mas quando percebemos haver arte na moda, perceberemos também a presença da moda na arte. E isso nos leva a observar que a Inside, enquanto loja que comercializa o design, se mostra tão sensível à moda quanto à arte propondo que sejamos todos arrebatados por aquilo que venha a nos fazer bem.
      Pensando melhor, isso faz com que a Inside seja sim moda que não sai de moda aliada à arte que desafia o tempo.
Belo Horizonte, 10 outubro 2014
CASA SIMPLES
     Aquela casa tem mesmo jeito simples forte de ser. Talvez a mais antiga construção desta face do quarteirão da avenida do Contorno, entre ruas Magalhães Drumond e Carangola. Sempre discreta com suas paredes brancas janelas de um azul sensível ao desbotar do tempo. Agora, a casa está à venda.
     Vivemos situação que de fato exerce sensível incômodo ao nosso cotidiano. Tanta informação espalhada por aí, para que a desinformação cresça ainda mais. O que faz tantos meios de comunicação darem tanta ênfase às eleições internas do Partido dos Trabalhadores (PT)? Será que existe mesmo tanto interesse assim por parte da população em querer saber quem serão os novos dirigentes do PT, partido responsável por escândalo jamais assistido pela história da república brasileira? Quem está patrocinando isto?
Belo Horizonte, 22 setembro 2005   

Um comentário:

Bell disse...

oi Cadinho

A moda vem e vai, podemos perceber isso nos vestuários.
Estar na moda pra mim é estar bem comigo mesma =)