Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BRASIL MISTERIOSO



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
BRASIL MISTERIOSO
     O tempo passa e as pessoas passam também. Umas aparecem, outras desaparecem e assim é que os convívios são renovados, revistos ou isolados de uma vez por todas, pelo mais diverso motivo.
     Xamã entende haver mudança em tudo. Essa conversa de que agora a mudança acontecerá é de uma inconsistência total porque, querendo ou não, tudo muda e muda sempre.
     Quanto ao nosso Brasil nem é bom falar, até porque evito a mentira sempre que posso posto que, como qualquer um de nós não estou imune a ela.
     Será que sabemos o que é viver hoje no Brasil?
Belo Horizonte, 05 novembro 2014
PERMISSÃO DA LIBERDADE
     Encontro a rota da compreensão caminho seguro para seguir viagem. Encontro na passagem da compreensão motivo para ampliar idéias crença no amanhã entendimento estímulo para o fazer acrescido pelo renovar dessa força que insiste em querer bem e que quer avançar sempre e cada vez mais por esse proceder.
     O que parece distante surge sugerindo impressionante aproximação. A casa loja cafeteria motivando inspiração que exubera ainda com mais intensidade o galope amigo do cavalo Noturno. Livres do cansaço desânimo desbravamos a escassez, na certeza de estarmos assim sob viva ação do que em nós escancara o que realiza a realidade que buscamos.
     A liberdade não permite que fiquemos empacados por limites que podem ser perfeitamente superados por nós.
Belo Horizonte, 17 Dezembro 2005

2 comentários:

Bell disse...

Todos os dias alguma coisa muda, as pessoas boas parecem estarem sumindo do planeta, as ruins se multiplicando rs...

bjokas =)

Carla Ceres disse...

Viver no Brasil hoje é torcer para que mais pessoas boas apareçam, Cadinho. Abraço!