Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 16 de novembro de 2014

INVESTIR E GANHAR



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
INVESTIR E GANHAR
     Os Folhetos Cadinho RoCo são fascículos criados de maneira singular e expostos a distribuição constante e dirigida, estendidos ao universo virtual via Blogspot, Facebook e pelo uso do correio eletrônico em lotes de endereços selecionados, além da distribuição física com exemplares de papel.
     A partir daí tudo pode acontecer. Os folhetos estão aptos a serem inseridos em páginas de jornais e revistas, ou até mesmo em programações de televisão ou rádio, como aliás, já passaram por essa experiência ao longo dos seus 16 anos de existência.
     Xamã então conclui serem os Folhetos Cadinho RoCo produto comercial bastante promissor. É investir e ganhar.
Belo Horizonte, 16 novembro 2014  
REVELAÇÃO DO MISTÉRIO
     Sou dependente do patrocínio que não tenho. Dá pra entender? Pois é assim mesmo que convivo com a liberdade deste viver em querer ser alguém independente daquelas tantas ilusões a limitarem nosso ser estar no mundo. Evidente que de maneira ou de outra sou patrocinado, tal como acontece com qualquer um de nós. Mas refiro-me ao patrocínio do reconhecimento. Este sim é que alimenta o espírito vivo existente em cada um de nós.
     Sou dependente do patrocínio que não tenho na superficialidade de valores incapazes de alcançarem as profundezas de valores outros. Aí é que o entendimento abre permissão para que o verdadeiro patrocínio apareça em ação concreta. É pura questão de sensibilidade percepção. O impossível faz-se possível, o egoísmo faz-se solidário permitindo que o viver viva a propagação da sua própria razão de ser.
     Patrocinar é sim eficaz ato de libertação.
Belo Horizonte, 18 janeiro 2006

2 comentários:

Graça Pires disse...

Ao escrever já está a ganhar. E ganham tos os que lêem o que você escreve...
Beijo.

Anônimo disse...

El Patrocinio de hacer lo que a uno le gusta y sentirse cómodo consigo mismo, es el mejor representante para nuestros proyectos de creación y estimulación.
Un saludo.