Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 18 de novembro de 2014

LUGARES



SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
LUGARES
     Lugar para encontrar é o que não falta. Basta um pouco de imaginação e percepção atenta ao que se pretende para que apareça lugar propício para encontro promissor.
     Do bar ao café, do restaurante ao coquetel, do parque à praça, há sempre lugar agradável para que tudo seja levado a bom termo. Reunião num escritório, ou até mesmo na casa de campo ou no apartamento com ambiente já pensado pra isso, pode render assunto e lucro.
     Lugar é o que não falta nesse mundo. Aí vem Xamã pra lembrar que quando nenhum lugar se faz oportuno para estar perto, nada melhor que amistosa e não menos bucólica caminhada por aí.
Belo Horizonte, 18 novembro 2014
DUAS CRUZES?
     Viagem mostra todo querer. Mas há também o não querer. Aí aparece necessidade da aceitação para que venha entendimento que possa superar o não entendido.
     São mistérios de Deus, perfeição bem diante da imperfeição nossa. Assim é o não ser que é nosso também. Do eterno sabemos nada.
     Cavalo Noturno abaixa cabeça como quem busca cheiro qualquer da terra. E na prosa do pensar, tempo passa rápido na presença aparição de Flávia e Rose.
Belo Horizonte, 24 janeiro 2006

2 comentários:

Simone Felic disse...

O lugar menos importa quando a companhia é agradavel.
abraço.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Bell disse...

oi Cadinho

Caminhar é uma terapia né?
Sair respirar ar puro, sem destino, sem preocupação apenas pelo prazer.

Uma linda tarde pra vc =)