Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

REBELDE



SÉRIE XAMÃ dos

FOLHETOS CADINHO ROCO

REBELDE

     Não é tão simples aceitar a transformação do Brasil democrático em Brasil socialista. Isso já é fato, o golpe socialista do Partido dos trabalhadores se fez confirmado no último dia 26 de outubro quando a Presidente Dilma Rousseff foi anunciada como eleita para cumprimento de segundo mandato pelos próximos quatro anos, a partir de primeiro de janeiro de 2015.

     As eleições aconteceram em dois turnos e o adversário, Senador Aécio Neves do Partido da Social Democracia do Brasil, reconheceu resultado do segundo turno e estamos conversados.

     Xamã continua defendendo a democracia em oposição ao socialismo com a devida rebeldia, ao invés de opositor conformado com tanta mentira à solta por aí.

Belo Horizonte, 06 novembro 2014 
CAVALO NOTURNO

     Cavalo enorme. Negro, todo negro. Da ponta dos cascos ao mais fino fio de sua crina, o negro reluzente que mostra sua presença firme disposta forte. Cavalo dócil inteligente mensageiro do que estou ainda por entender. A noite em seu dorso negro serve de montaria para o reflexo da lua hoje nova partindo para o seu ciclo quarto crescente. Acrescenta-se a tudo isso brisa de incontestável intenção que transmite paulatinamente o que acontece com o acontecer.

     Do sonho cavalo salta para realidade. Da realidade noite para o corpo inteiro do cavalo negro. Seu nome? Noturno. Aí está sinal da intuição. Devo entregar-me ao cavalgar do cavalo para que viagem aconteça. Lugar desconhecido ou conhecido pelo mistério cavalo cavalgando. Vamos ao clarear do dia expectativa acordada no corpo espírito pensando imaginando coisas situações. Intuição mostra significado desta que é sim viagem outra. Cavalo Noturno avança pela expectativa agora despertada pelo dia que surge com sol entre nuvens, muitas nuvens.

Belo Horizonte, 08 Dezembro 2005

3 comentários:

Bell disse...

Um lindo dia pra vcs =)

Célia disse...

Obrigada por sua presença!
Xamã, tido "animal irracional" pelo jeito, é bem mais racional que muitos de nós...
Abraço.

Carla Ceres disse...

Calma, Cadinho! A oposição não está dormindo. Abraço!