Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

VALORIZAÇÃO



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
VALORIZAÇÃO
     Xamã nunca pergunta para onde vamos, ele sempre vai. De uns tempos pra cá também parei de perguntar aos dias para onde estamos indo. Deixo bater o vento que sempre traz a mim espécie de saudação do mar distante. Deixo que a imaginação assuma algumas conclusões que aparecem e desaparecem com a mesma facilidade.
     Sou questionado sobre coisas que já não tenho tanta disposição em opinar porque isso é parte do meu trabalho e trabalho bom é trabalho bem pago. Essa coisa de favor atravanca em muito o desempenho profissional de muita gente.
     No mercado, o que não tem preço não vale nada.
Belo Horizonte, 14 novembro 2014
TOADA FIRME
     Pra que o dia fique bom melhor ainda, necessidade de alguma atitude boa melhor possível.
     É luz estrela que desce do céu. Ou serei eu que elevado fui às alturas? Conversa que surge, voz palavra assunto desbravando vontade jeito ocasião de expor idéias. E assim, na troca do dizer vamos chegando onde expectativa quer chegar. Tempo nascido nuvem boa no céu aberto escancarado. Passarinho quer voar?
     Cavalo Noturno pisa leve, elegância natural de sua estirpe valorosa. É chão auspicioso. É amanhã afortunado. É viagem dizendo de sua razão de ser. Quer mais? Aí esperança acena para o quanto é importante saudável ter fé, acreditar. E o cavalo, em sua firme toada, segue rumo ao amanhã que te quero.
Belo Horizonte, 12 janeiro 2006

Um comentário:

Bell disse...

Se vc como profissional não valorizar seu trabalho, ninguém o fará, então esse papo que é pra amigo e conhecido de graça, sinceramente acho que não deve existir.

Um lindo fds pra vcs =)