Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

ANTIPATIA



SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
ANTIPATIA
     Tem coisa que a gente observa, mas não comenta, muita coisa que a gente percebe, mas não comenta. Tem gente que não tem essa percepção e sai por aí dizendo do que melhor seria não ser dito. Isso é cosa que tem a ver com educação que recebemos e valores que cultivamos.
A inconveniência é, além de inoportuna, muito chata. Mesmo assim, há quem carregue consigo o expediente da inconveniência como forma habitual de comportamento. Aí é que a coisa complica porque, na realidade, estamos todos sujeitos a uma ou outra inconveniência passageira, mas quando ela passa a agir como forma de ser da pessoa, fica difícil.
     Para Xamã, desafiar a paciência alheia é por demais antipático.
Belo Horizonte, 03 dezembro 2014
TRISTE VAZIO
     Quando digo até insisto ser primordial participação do(a) patrocinador(a) aos Folhetos Cadinho RoCo, exagero explica-se pela necessidade. Justo agora, distribuição dos folhetos está paralisada exatamente pela falta do nosso tão querido patrocínio.
     Triste vazio composto pela falta de recursos exigidos por imprescindíveis ações capazes de viabilizarem a impressão dos folhetos. As ruas ficam com sabor ausente, os dias ficam entorpecidos pela espera, os endereços pretendidos pelo encontro intransponível e tudo faz-se amortecido. Até quando?
Belo Horizonte, 20 fevereiro 2006

3 comentários:

Bell disse...

Cadinho

As coisas vão se resolver, creia.
Dezembro é um mês de festas, parado para muitas coisas e para outras é um mês puxado.
Mas 2015 já ta quase ai =)

Ana Bailune disse...

Fim de ano significa gastos extras... muitos gastos.
Comentando seu comentário sobre a inconveniência, concordo plenamente.

Carla Ceres disse...

Oi, Cadinho! Estou voltando a visitar os blogs dos amigos. Novembro foi tenebroso pra mim, mas, felizmente, passou. Abraço!