Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

BELA NOTÍCIA



SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
BELA NOTÍCIA
     Eu e Xamã aplaudimos com entusiasmo iniciativa do Peter Milko em criar o livro “Parques Estaduais de Minas Gerais”.
A publicação lançada pela Editora Horizonte conta com parceria do Ministério Público de Minas Gerais e Instituto Estadual de Florestas de Minas Gerais.
    São de notícias assim é que conseguimos estímulo em avançar com nossa esperança realçada pelo que de fato nos faz bem. Em meio a tanta bobagem, a tanto oportunismo resultado em nada, a tanto investimento desvalido de qualidade, o Jornal Metro apresenta essa notícia voltada à valorização da nossa natureza em matéria assinada pelo jornalista Gustavo Cunha.
     Muito bom saber do poder público sensível aos parques mineiros que representam muito para a fauna e flora do nosso Brasil.
Belo Horizonte, 18 dezembro 2014
ALELUIA
     Sábado de aleluia que atravessa o tempo mil, dois mil anos de acontecimento único surpreendente misterioso cativante.
     A partir daí descobriram perceberam que Jesus não foi só homem que falou ensinou confundiu traiu e provocou maior rebuliço nos poderes de sua época.
     Venderam Jesus e daí pra cá poucos não foram são aqueles aquelas que exploram, em favor do lucro fácil, sua trajetória imagem. Criaram criam polêmicas, invenções sensacionalismos e mais série inteira de ingredientes fáceis de serem vendidos em elevadas escalas.
     O reino de Jesus Cristo, conforme ele mesmo disse, não está neste mundo. Sua sabedoria vai além. Exige compreensão depurada pela fé. É simples para o amor e sofisticada para qualquer outro interesse. 
Belo Horizonte, 13 abril 2006

Um comentário:

Carla Ceres disse...

Bela notícia mesmo, Cadinho. Minas é um dos estados mais bonitos do Brasil. Merece respeito, reconhecimento e preservação. Abraço!