Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

IMACULADA CONCEIÇÃO



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
IMACULADA CONCEIÇÃO
     Sempre que posso propago minha fé.
     No dia dedicado à Nossa Senhora da Conceição aproveito para contemplar a Virgem Maria sem ter que por isso impor, a quem quer que seja, minha fé. Isso é questão pessoal que posso dizer assumida como bem profundo que carrego comigo. O amor não faz mal a ninguém.
     Para mim Xamã, mesmo sendo um cão, traz sinais marianos. Nasceu no dia de Nossa Senhora Aparecida, chegou ao meu encontro no dia de Nossa Senhora das Graças.
     Bem sei vagar o meu viver por mundo com características bem distintas daquelas tidas comuns às pessoas. Respeito as diferenças.
     A propósito, já nem sei o que antes pensei que iria escrever. Só sei que gosto de me sentir em sintonia com todo esse meu convívio com a Virgem Maria.
Belo Horizonte, 08 dezembro 2014
DEVANEIO
     Imagino-a sem querer imagina-la.
     Imaginam-me não sei como.  
     Imaginamos todos que somos dotados de alguma mais ou menos imaginação. Gesto diverso divertido. Particularidades de reparos discretos sutis. Averiguações infantis e discretas. Temos algumas mesmas tantas maneiras de observar sentir mundo de nossos acessos e repúdios.
     Idas e vindas idas por caminhos outros. Temos a possibilidade de tantas muitas atitudes. Por isso mesmo é que em nós está a liberdade da aproximação e do afastamento.
Belo Horizonte, 27 março 2006

Um comentário:

Magia da Inês disse...

❀⊱•.
Bom tempo do Advento!
Bom início de semana com tudo de bom!!!
•.✿⊱
Beijinhos.♪♬° ·.
❀✿❀⊱•.