Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MAIS UM SESSENTÃO



SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
MAIS UM SESSENTÃO
     Roberto completou e celebrou os seus sessenta anos no finalzinho desse novembro 2014. Ele não é o Roberto da Confraria, é outro porque sãos muitos os que carregam o nome Roberto em suas identidades. E assim é que vamos percorrendo por ocasiões em que pessoas surgem para que então conheçamos e passemos a ser também mais conhecidos por aí.
      Roberto hoje mora e trabalha no Santo Antônio negociando apólices de seguros diversos por Belo Horizonte e pelas Minas Gerais. Gosta de viajar, aproveitar a vida usufruindo dos tantos prêmios que conquista por seu desempenho profissional.
     Xamã completa dizendo que gente com bom astral sabe colher o que há de bom na vida.
Belo Horizonte, 01 dezembro 2014
QUERENDO VIVER
     Na praia vida esquece do mundo que por tantas vezes esquece da gente. Aí, no vai e vem de cada onda tudo é movimento envolvimento de sentir bem o que é estar de bem com a vida.
     Aqui, vazio de palavras que no vai e vem de suas motivações termina num silencio estranho e distante. É quando o mundo parece longe da vida que quer tanto viver.
Belo Horizonte, 13 fevereiro 2006


2 comentários:

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Cadinho.
Assim como as ondas vai e volta, assim é a vida, altos e baixos. O mar é lindo assim como o dom da vida, com os seus mistérios. Um lindo més de Dezembro, cheio de surpresas boas.
Um forte abraço.

Bell disse...

Passando pra lhe desejar um maravilhoso dezembro =)