Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

TENHO FEITO



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
TENHO FEITO
    Muita gente por aí encontra comigo e numa atitude automática pergunta o que estou fazendo.
     Para quem ainda não sabe escrevo e continuo escrevendo, produzindo os Folhetos Cadinho RoCo, com vontade danada de ampliar essa minha atividade, com mais vontade ainda de ganhar dinheiro, porque sem dinheiro vida fica difícil demais. Tenho posto fé na vida, investido muito na minha espiritualidade, com ideias que borbulham em minha cabeça e caminhando diariamente com cão Xamã.
     Tenho nutrido sonhos sem fim com vontade enorme de fazer mais por mim e por todos.
Belo Horizonte, 11 dezembro 2014
CHEIRO ESTRANHO
     Percebo farejar ouvir do meu cão Aleph. Cheiro estranho ruído no ar.
     Percebo ser sim importante estar atento ao que vai além odor barulho pronunciado próximo evidente aos nossos sentidos. São gestos manobras sutis transformações do tempo natureza sempre em ação emanação ida além aqui espaço rebelde a medidas conceitos limitados.
    Cão Aleph inquieto. Há sim uma inquietação nacional em busca de um Brasil que parece perdido em si mesmo.
Belo Horizonte, 08 abril 2006  


4 comentários:

Bell disse...

oi Cadinho

Espero de coração que a fase boa de oportunidades pintem logo por ai.
Enqto isso continue se nutrindo de Fé e pensamentos positivos =)

Bell disse...

oi Cadinho

Espero de coração que a fase boa de oportunidades pintem logo por ai.
Enqto isso continue se nutrindo de Fé e pensamentos positivos =)

Carla Ceres disse...

Gostei dos seus painéis novos, Cadinho. Quem pergunta o que você anda fazendo devia visitar seu blog. Abraço!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá,Cadinho
boa tarde, que continue nutrindo seus sonhos e possa sempre fazer mais por ti e por todos.
estou em/de férias,mas agradeço pela visita ,aproveito para desejar Boas festas e Feliz 2015, pleno de saúde e realizações,belos dias,abraços!